Dunkin' Donuts no Brasil!

sexta-feira, maio 08, 2015


A famosa loja dos deliciosos donuts americanos está de volta ao Brasil, yey! Já faz uns 10 anos que a Dunkin' Donuts saiu do país e não sei vocês, mas eu ainda tinha esperanças de vê-la por aqui outra vez. E, finalmente, esse dia chegou. Por um milagre da vida, a primeira loja vai ser aqui na minha querida cidade, Brasília! (Sério, gente, nada chega aqui primeiro. Nem parece que somos a capital! rsrs).

Quem acompanha as redes sociais da marca já tava sabendo desde o ano passado que ela estava chegando. Os rumores eram de que ela inauguraria em janeiro agora, mas, por algum motivo que eu não sei qual, sua estréia foi adiada. Mas, convenhamos, o que importa agora é que vai abrir mesmo e que a partir de amanhã (09/05) já poderemos provar suas delícias por aqui! \o/

E o mais legal é que a loja vai chegar com uma nova pegada, mais Cafeteria que só uma lojinha de donuts. Além das tradicionais 'rosquinhas', terão cafés, lattes, capuccinos, croissants, bagels (*____*), sanduíches e até pão de queijo! Para quem sonha em ter um Starbucks na cidade (eu! eu!), esse já é um grande avanço, né?! Até porque as cafeterias grandes daqui estão precisando de uma concorrência de peso para aumentar a qualidade e diminuir o precinho, porque tá difícil, viu...

Outra novidade que adorei é que tem sabores exclusivos pro Brasil! Algumas pessoas, principalmente imprensa, já tiveram a chance de conhecer os produtos e o lugar antes da inauguração e mostraram um pouquinho pra gente. Parece que alguns desses novos sabores são: maracujá, leite condensado, coco e doce de leite. Já quero provar todos! :P

Nesse ano, a loja vai abrir só em Brasília mesmo (a primeira unidade amanhã, na 404 sul e a segunda no Park Shopping, a partir da semana que vem), mas a ideia é expandir para todo o Brasil nos próximos anos. Então ei, se você não mora aqui, ainda há esperanças também.

A inauguração será a partir das 10h e os donos prometeram Café ou Donuts grátis por um ano para os primeiros 200 clientes do dia! Além de vários outros descontos ao longo do dia. Quem vai tentar aparecer por lá? o/ (tentar, porque né, quero muito, mas sinto cheiro de filas quilomêtricas haha). Mas, mesmo que não seja cedo, quero dar uma passadinha para conhecer (e experimentar!) sem falta.

Esse Kit super fofo da foto eu ganhei em uma promo que rolou no instagram deles no final do ano passado, quando tava rolando a campanha para a abertura em janeiro. Desde então tenho aguardado ansiosamente a data oficial de abertura para poder mostrar eles para vocês! Super fofo, né?! Eu adorei todos os mimos, mas simplesmente morri de amores pelo pen-drive de copinho de café *____*.



Quem ai também adora os donuts? o/

Ps: Este post NÃO é um publi! Como eu disse, ganhei o kit em uma promo e adoro os produtos da marca, então quis compartilhar com quem ainda não sabe a felicidade da loja estar voltando :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah, que fofo! Eu adoro donuts também e quero muito conhecer uma da lojas!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não consegui ir ainda, Ana?!
      Está com filas enormes desde a inauguração (já faz uma semana!).
      Por enquanto estou só na expectativa rsrs!
      Besitos :*

      Excluir