♥ Gente que comemora o mês-aniversário do blog ♥

segunda-feira, novembro 25, 2013


(pão de mel natalino *.* delícia da Monjolo)

Hoje o blog já faz 5 meses!  Aquela velha história do "parece que foi ontem/passou tão rápido/parece que tem muito mais tempo", né?! haha!
Bom, para esse mês, resolvi fazer um post diferente e falar um pouquinho mais sobre mim por aqui. Só que sempre que vou falar de mim fico: ai, Deus, o que falar?! Então, para me ajudar nessa difícil missão, escolhi algumas (muitas!) imagens das Indiretas do Bem que eu acho tem a ver comigo!


Acho que posso dizer sem medo que eu sou muito coração . Não tenho vergonha de admitir que me importo, me apego e sou romântica. Acho que a vida é muito mais bonita quando a gente acredita no amor e se importa com os outros, né?  Isso me traz algumas decepções? Sim, com certeza! Mas prefiro mil vezes ser assim do que ser mais fechada e não ter experiências incríveis por medo de me machucar. (não estou julgando quem é assim, só estou falando que é o meu jeitinho :] )


Eu tenho uma mania de ficar revendo fotos, tipo sempre! Adoro entrar no meu facebook ou instagram (ou até mesmo nos meus arquivos obscuros do computador) e ficar olhando as fotos que já postei ou fui marcada! Gosto muito de relembrar o que já passei, acho que assim a gente entende melhor quem é agora. Fora que acho a sensação de nostalgia deliciosa! :) E, como digo até aqui na minha descrição no blog, me considero uma sonhadora com o dedinho do pé no chão (para o caso de precisar voltar para a realidade, né? :P)


Se tem uma coisa que eu amo são olhares! Acho que neles a gente consegue saber muita coisa que nem precisa ser dita (mas que, algumas, a gente gosta de escutar mesmo assim, né! hehe). Receber um olhar de felicidade, carinhoso, é tão bom quanto um abraço apertado!  E isso de 'fecha os olhinhos quando sorri' é porque acho meus olhos muito pequenos! hahaha! Então sempre (sempre!) saio de olhos fechados em foto quando to sorrindo! Por isso tiro várias fotos, para ver se uma consigo sair de olho aberto! hahaha!


Tento ser sempre positiva, acredito que boas energias atraem coisas boas. Obviamente também tenho dias ruins em que não consigo ser positiva e acho que não tem como melhorar. Mas logo passa :) Gosto de ver quem tá perto de mim feliz também e tento ajudar no que for possível. Negativismo pega, então xô! hehe!
Acredito muito que 'aqui se faz, aqui se paga', então não guardo rancor de ninguém. Sofro o que tenho que sofrer e depois procuro ser feliz :) 


Como sou um pouco sensível (tpm mandou um beijo!), confesso que as vezes acho difícil levar críticas. Mas tento sempre refletir bastante sobre o que me dizem e, se acho que é uma crítica válida, tento mudar alguma coisa a respeito. Mas não é fácil, né. E, convenhamos, ninguém gosta de ouvir coisas ruins de si mesmo. Então que que custa falar com jeitinho? Você não é menos sincero por buscar palavras que não machuquem o outro. Sempre peço desculpas quando estou errada (as vezes até quando eu não estou haha!). Odeio ficar brigado com alguém e acho que uma boa conversa tudo se resolve. Por isso também tenho uma certa mania de falar sozinha (e com o espelho). Inclusive minhas maiores brigas são ali! hahaha :P Porque é onde eu falo besteira quando estou com raiva, pois só resolvo uma briga quando estou calma, já que odeio falar coisas da boca pra fora.


Acredito que as pessoas podem mudar e poxa, todo mundo faz besteira, né? (atire uma pedra quem nunca fez uma burrada, pelo amor!) Então acredito sim em segunda chance. Mas tudo tem limite, certo? Dou confiança até que me provem ao contrário, mas depois que me provam o contrário acho muuuuito difícil voltar a confiar. Então sim, existem segundas chances, mas elas são delicadas e se não forem tratada com o devido mérito não existem mais :/ E acho que isso é meio geral, digo, também vale para mim quando eu faço a besteira. Não gosto de achar que estou sacaneando ninguém, muito menos pela segunda vez.

Sou um pouco dorminhoca (hehe), mas tenho tentado ser menos preguiçosa (motivo também pelo qual criei o blog, para me motivar a fazer mais coisas que eu gosto em vez de ficar só dormindo hahaha!).

E, como vocês já devem ter visto em fotos, tenho várias sardinhas! E até gosto delas, acho fofinho :)


Acho que as imagens são bem explicativas né! Já disse aqui algumas vezes que adoro karaokê, então dá para perceber que eu adoro musicais também e que sempre que dá estou cantando que nem uma maluca por ai (as pessoas que me veem no trânsito que digam haha!).

Adoro época de festa junina! Chocolate quente, salsichão e doces são minhas comidinhas favoritas nessa época hihi! Só não gosto mais que o Natal, que é a minha época favorita de todas!


♥ ♥  Precisa explicar? ♥ ♥ 


Para mim, família é a coisa mais importante do mundo! Sem eles, e sem meus queridos amigos, não seria ninguém nesse mundo! E ah, a imagem do pinguin é uma homenagem ao meu pai, que recebe esse apelido pelo seu jeitinho fofo de andar! ahahah 


Adoro o que eu faço (Publicidade) e tudo mais, mas, gente, eu não vejo a hora de me formar! hahaha! Sério! Uma semana para minhas queridas férias e depois só mais um semestre para me tornar Publicitária! 


Por último, e o mais importante hehe, eu AMO meu aniversário. Sou daquelas que vai avisando quando tá chegando perto do dia porque eu quero receber amor e carinho de TODO MUNDO! Afinal, é só uma vez por ano, né gente?! hihih! É uma das minhas datas favoritas, competindo fortemente com o Natal.

Não posso deixar de agradecer vocês!  Que tem visitado, comentado, apoiado e comemorado os meses-aniversário do blog aqui comigo! Muchas graças, chiquitos! De coração!  Que possamos comemorar muitos outros meses e anos do blog, né? :)


♥ Obrigada mais uma vez pelo carinho! 
Espero que tenham gostado do post :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah flor, parabéns pelo niver e amei esse post! Sou que nem você, principalmente nesse lance das fotos. Vivo revisitando meus álbuns e quase sempre isso acaba em um momento choroso e nostálgico. E também fico ouvindo música e cantando loucamente por aí.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, gracias, Amanda! Obrigada pelo carinho, visitar e comentários de sempre por aqui, viu? ;)
      Pois é, adoro isso! hihih <3
      besitos! :*

      Excluir
  2. Parabéns!
    Adorei a idéia de se decsrever usando as imagens ;)

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, Carol! Fico muito feliz! :) Gracias!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Oii Tati!
    Que show :) Parabéns pelo blog, e tem sim que comemorar!
    Adoro essas indiretas do bem, elas são tão... do bem! :D

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Gracias :)
      Né?! Elas são muito amor! <3
      hihi
      besitos! :*

      Excluir