{Pré}Lançamento da Forever 21 em Brasília

sexta-feira, outubro 17, 2014



Habemus Forever 21! Yey! Sim, brasilienses, agora é oficial: temos uma Forever 21 para chamar de nossa! Ontem/Hoje (afinal, to aqui madrugando hehe) rolou uma preview, um pré-lançamento, da marca para convidados e imprensa. E claro que eu fui lá conferir tudo (e fazer umas comprinhas, porque não sou de ferro, né, gente :P).




Não é miragem: tem peças a partir de R$8,90! Se tem peças mais caras, passando de 100? Sim, claro. Mas, no geral, a loja está com um preço ótimo! Regatinhas soltas de R$ 15,90, Jeans por R$ 34,90, Top cropped por 11 e pouco, e por ai vai. Olha aí alguns precinhos:






A parte de acessórios está incrível, cheia de maxicolar, brinquinhos, brincões, anel, etc! Tem para todos os gostos!







O visual da loja também está incrível! Alem das sinalizações fofas, já características da Forever, as manequins são estilosas e dão ideias de looks super legais (até os cabelos são descolados! Onde compra? rsrs).







Infelizmente ainda não tem sapatos nem coleção masculina. Mas já vamos ficar na torcida, né?!
Adorei a loja, as peças, os precinhos, tudo! Sem decepções (valeu até as horas que fiquei na fila para provar e pagar hehe). Apenas aguardando que as fast fashion brasileiras sigam o exemplo.

Lembrando que a Forever 21 inaugura para o público neste sábado, dia 18, no Park Shopping, às 10h. Porém, haverá distribuição de senhas a partir das 7h, com direito a brinde para as 500 primeiras clientes!

E tem vídeo com as minhas comprinhas por lá! \o/ Dá só uma olhadinha: 











O que você achou da loja? Qual seu aspecto favorito?
Conta para mim aí nos comentários :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. estamos ferradas!! adorei te ver ontem! beijosss

    ResponderExcluir
  2. A Forever 21 tem bastante coisa bacana mesmo, mas confesso que ainda, depois de tanto tempo da inauguração aqui de São Paulo, estou sem coragem para entrar nessa loja HAHAHAHA! Deu pavor só de olhar para as fotos das filas, por aí foi mais tranquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Larissa? :O
      Como você conseguiu? Até eu já fui na de SP! hahha! Consumista freak ativar hihi!
      Olha, parece que as filas estão bem grandes por aqui também :/ Acho que só vai melhorar no começo do ano que vem, porque já já começam as férias né...

      Besitos! :*

      Excluir
  3. Ainda não deu pra assistir o vídeo pra ver o que você comprou mas ai, sou apaixonada pela Forever. Quando ela abriu em SP não tive coragem nem morta de pegar a fila pra conferir, a fila era gigantesca. Hoje que já acalmou os animos sempre que dá, dou uma passadinha por lá. Não é tão perto de casa, mas acho que vale muito a pena.
    Além de roupas lindas e da moda, os preços compensam mesmo quando não são tãão diferentes das outras lojas. Compro umas 2, 3 peças pagando o preço de uma de outras lojas.

    Só que nunca provei nada na loja ahaha a fila do provador sempre é enorme, e da pra ter uma noção da peça sem provar, então sempre arrisco... e nunca deu errado o/

    Beeijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fui na de SP (só 30 min, mas fui hehe!) e adorei tb!
      Também acho que vale a pena demais. Justamente, o custo-benefício é excelente!

      Quando fui na de SP não provei tb, porque tinha fila e eu não tinha tempo de ficar na loja, precisava ir pro aeroporto hehe Na de bsb eu provei, mas fiquei um tempão na fila :/

      Besitos! :*

      Excluir
  4. Tati

    Seu blog é muito lindo! Acabei de conhecer e já adorei! Já foi pro meu blogroll!

    A Forever 21, apesar de não conhecer nenhum fisicamente, já tem uma energia muito gostosa né? A decoração meio que aconchega o cliente, e aí..se perder nas coisas maravilhosas fica ainda mais fácil! (Ou dificil! rsrs)

    Beijos, Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, muchas gracias, Nat! fico muito feliz que você gostou <3

      Tem sim viu, a loja conquista a gente de várias formas! hihi! Difícil sair até hehe!

      Besitos! :*

      Excluir
  5. Adorei eu blog linda !! Sou de Brasília e tô doida pra ir na Forever 21. Amei o post, e suas comprinhas que mostrou no vídeo do blog, beijoos.

    http://sevendaysinfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, muchas gracias, Amanda! <3
      Fico muito feliz que gostou! :)
      Quando for na Forever me conta!
      Besitos! :*

      Excluir
  6. Sou louca pela Forever 21! Adorei o post!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Tati,

    Adorei as fotos, estão com ótima qualidade. Criei com minha amiga uma grupo no Facebook para unir as blogueiras e youtubers de Brasília e ficaria muito feliz em ver você por lá...bjs
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/694232280654545/

    www.deolhonaju.com
    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias, Ju!
      Vou entrar lá sim, obrigada pelo convite! :)
      Besitos! :*

      Excluir