Welcome Correspondentes Kipling!

sexta-feira, janeiro 23, 2015



Lembram quando o blog ganhou o Concurso II Correspondente Kipling no final do ano passado e rolou um amigo secreto entre as correspondentes novas e as da primeira temporada?! (Se não lembra, vem rever aquiaqui e aqui). Agora, para dar às boas-vindas às Correspondente da terceira temporada, faremos uma nova brincadeira! E, para começar, aquela velha e amada Wishlist para ajudar minha Correspondente Secreta com o presente!

Como é difícil escolher uma coisa só eu facilitei bastante a vida de quem me tirou e fiz uma listinha com 5 itens que eu ficaria mais do que feliz em ganhar!  E vou falar, escolher só 5 também foi super difícil! É muita coisa linda pra um lugar só!



1 - Estou apaixonada nessa estampa quadriculada desde que ela lançou e vivo suspirando desde então, rsrs! Escolhi o modelo Halia, porque tenho poucas bolsas grandes. Mas já aviso que seria muito feliz com a Beonica nessa estampa também, ok? :)

2 - Será que eu gosto da Beonica, gente? Hihi! Eu tenho uma roxinha nesse modelo e é a bolsa que eu mais uso ultimamente! Eu a-m-e-i esse modelo preto com uma texturinha de crocodilo e detalhes dourados (como o ziper!). É ou não é um amor?! 

3 - Esse branco perolado conquistou meu coração!  E olha, essa é a Halia mais uma vez, mas, de novo, eu aceito a Beonica também, tá?! (Alguém reparou que se eu não tivesse colocado a Halia haveria só Beonica na lista? rsrs)

4 - Obviamente que eu tinha que colocar sapatilha aqui, né?  Eu achei a Ballerina Karly uma fofura e fiquei querendo muito essa pretinha (porém tem lugar no meu coração para a azul também)! (DICA: calço 37, viu, miga secreta!)

5 - O Moccasin Mara está super fofinho e essa 'medalinha' deu um charme à mais. Adorei o azul!



Quem já estou super curiosa para saber quem me tirou? rsrs! Agora é hora de conferir a Wishlist da minha Correspondente Secreta e correr para escolher o presente dela. Vou dar uma dica: ela tem um sotaque fofo e é super talentosa! Não direi mais nada porque se não fica fácil :P haha Fiquem de olho no blog da Kipling, porque em breve iremos dar mais dicas de quem tiramos por lá e a primeira a acertar tudo leva um presentinho especial <3! Será que vocês são bons detetives? hihi! Dá só uma olhada na listinha das outras participantes também e que comece o jogo! o/ A revelação será dia 10 de fevereiro! :)

Correspondentes Kipling:
Drica - De Batom | Dani - Enter na moda | Mari - Chá das phynas | Mel - Serendipity | Mih - My Other Bag Is Chanel | Candy - Trechy Teen | Carol - Girls With Style | Jéssica - Keep Calm and DIY | Anna Larissa - Console Cor-de-rosa | Júlia - Frescurinha | Kátia - Katia Glam | Mariana Brito - Gema de Ovo | Mariana Pedroso - Good News Every Day





Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu tinha ficado de olho nessa bolsa opção 3 lindimais! Mas tô ligada na do TOPO, tipo '' É ESSA VIU?'' kkkkkk ótima lista Tati ♥ Meldels, foi muito difícil te enganar ano passado :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?! <3
      HAHAHAH! pois é! Aceito qualquer modelo dessa estampas, amigas, só quero, obg! :P hahaha
      E eu caí direitinho! hahaha ham! Mas adorei que você tinha me tirado <3 <3

      Excluir
  2. Essa foi a primeira vez que entrei no seu blog e amei!

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, gracias, Isabella! Fico muito feliz que tenha gostado! <3
      Volte sempre! :)

      Excluir
  3. Quero a nº 2, amei o estilo!!

    https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super linda, né?!
      Eu amo esse modelo e nessa estampa ficou ainda mais linda <3

      Excluir
  4. Acho que sua correspondente secreta é a Jéssica do Keep Calm and DIY,eu adoro o sotaque dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Paulla? :X hihi Em breve tem mais dicas aqui no blog e no blog da Kipling e dia 10 a revelação! ;)

      Excluir