Welcome Correspondentes Kipling - Parte 2: Escolhendo o presente!

quarta-feira, janeiro 28, 2015

( eu AMEI essa montagem que a Celle, da Kipling, fez e resolvi roubar ela para abrir esse post ♥ )

Quem leu o último post já tá sabendo que tá rolando um Amigo Secreto entre as Correspondentes Kipling (se você tá por fora, eu explico aqui)! No post passado, eu mostrei a minha Wishlist e dei umas dicas preciosas sobre quem eu tirei. Agora que eu já escolhi o presentinho da minha Correspondente Secreta vou dar mais uma colher de chá. Afinal, quero ajudar vocês a ganharem um presente fofo da Kipling também (quem acertar todas as combinações e comentar lá no post sobre a brincadeira no blog da Kipling primeiro ganha)!

Quando fui escolher o presente, tirei algumas fotinhos para mostrar aqui para vocês. Tem coisas que a minha amiga secreta escolheu, coisas que eu acho que ela também gostaria e outros que eu amei (porque sou dessas que sai para comprar o presente para alguém e sai com várias coisas para si mesma hihihihi). Então espia só:







E ai, já consegue ter uma ideia de quem é? Eu acho que tá muito fácil, mas vou dar só mais uma ajudinha:

Uma das características fortes dela é o olho de gatinho, que eu acho lindo e morro de inveja (por motivos de eu ter habilidade zero para fazer direito hahaha)!




Eita que agora tá MUITO fácil, hein, gente!
Já já tem vídeozinho com dicas de todas as correspondentes lá no blog da Kipling! Fiquem ligados! ;)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ah puff! Continuo sem ter ideia! hahahaha
    Mas eu amei e estou ansiosa, AI MEU DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo você, a Sherlock oficial do grupo, não sabe? :O hahahha
      Eu acho que sei o seeeeeeu :X
      Nossa, eu também to MUITO ansiosa! haha Chega dia 10 o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. hihihiih! :x Quero ver depois se adivinhou mesmo, hein! ;)

      Excluir
  3. Adoro as agendas e a sandália! Super básica para o verão e we need uma agenda para nos organizarmos melhor. Abraços!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não consigo saber a de ninguém! hahahah Sou muito incopetente!
    Que saudade, tati! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha! Mas tem umas difíceis que não sei tb, Carol! :(
      Muita saudade, vem pra Brasília! <3

      Excluir