Souvenirs da Europa

terça-feira, janeiro 13, 2015



Eu não me considero uma colecionadora nem nada, mas tem algumas coisinha que fui tomando gosto e que quando vi comecei a colecionar. Uma delas foi Globinhos de Neve. Além de ser super fofo e me lembrar o natal ( ♥ ), é uma ótima recordação de uma viagem legal, né?! E fica uma graça de decoração no quarto, hihi! Então no ano passado decidir que queria mais e mais deles, e cada vez que alguém aqui de casa viaja eu peço para trazer um para mim.




E ai ainda nesse pensamento de viagens e souvernirs, resolvi começar a colecionar também cartões postais! Estes, são ainda mais difíceis de trazer do que os globinhos. Mais fáceis de achar, é verdade, mas tem uma variedade tão grande de opções que as vezes fica até difícil leva só um, né?!




E ai, em setembro do ano passado, meu irmão viajou para algumas cidades europeias e me ajudou a aumentar (bastante! hehe) a coleção ( ♥ ). 





Achei esse globinho uma fofura! Gente, tem um tourinho dentro! *___* (Quero deixar claro aqui que sou contra as touradas, ok? haha, só para constar). Ele não é meu favorito, eu confesso. Mas tem um espaço especial no meu coração ( ♥ ), afinal, tá no sangue, né, gente. E o cartão postal da Sagrada Família é uma lindeza só!





Esse globinho é no mínimo muito engraçado, hahaha! Sensacional! E o cartão postal lindo-de-se-ver é da Casa de Anne Frank ( ♥ ).





O cartão postal de Oslo, na Noruega, é o mais bizarro, convenhamos! :P Porém, por algum motivo, essa estátua é uma das mais famosas da cidade. Então tá, né?! Já o Globo é o mais diferente e eu adorei! Lindo lindo!





O cartão da Alemanha é especial da Oktoberfest! o/ Sim, meu irmão ainda está vivo e passa bem, hehe! O globo é uma fofura, delicado e com cores lindinhas ( ♥ ).





Por último, mas não menos importante, tem coisas lindas de Paris também ( ♥ )! Além dos cartões bonitos e do globinho super lindinho, ainda teve um bloquinho fofo e um marcador de livro pelo qual estou perdidamente apaixonada (e que não paro de usar)!

Obrigada mais uma vez, Cesinha (aka irmão mais lindo do mundo/as vezes :P) pelos presentinhos! 




Gostaram dos novos itens da minha coleção? :)
O que vocês colecionam?
O que gostam de comprar como lembrancinha da viagem?



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amsterdam é o segundo lugar que quero conhecer depois de Sidney ♥♥♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para conhecer também, Bruna! Infelizmente só ganhei os presentes, não as viagens :P hehehe
      Da Europa só conheço Espanha e Inglaterra.
      Besitos! :*

      Excluir