Resumen del año - 2014

terça-feira, janeiro 06, 2015



Mais um ano se passou (gente, como voou, não?!) e eu não podia deixar de fazer uma rápida retrospectiva aqui no blog, né?! Sei que esse último mês foi paradinho por aqui, desculpe, pessoal! Não vou dar mil explicações porque isso é mó chato, né?! Mas sei que vocês compreendem a correria da vida. E essa é uma palavra que pode definir bem meu ano, rsrs. Último semestre da faculdade, monografia, graduação, começando a trabalhar, mais e mais responsabilidades... ufa! Mas já estou me organizando melhor e em 2015 não vai ter um só mês de abandono por aqui, ok?!  E a partir de fevereiro já tem uma viagem super legal que vai trazer MUITO conteúdo pra cá e que eu acho que vocês vão curtir bastante, mas só contarei mais pra frente (quem me segue no instagram já tá sabendo, fica a dica!). Enfim, fiz um pequeno resuminho aqui do blog para lembrarmos juntos o que rolou por aqui . Foi muito difícil escolher um só post para representar cada mês, mas consegui, yey! hehe. Vamos lá:



 Enero: Pensilvânia, aqui voy! 








♡ Mayo: Feliz Dia das Mães! 






♡ Julio: Novo layout 






♡ Septiembre: Encontrinho Kipling + Vlog 









Esse ano foi um ano agitado e de muitas mudanças para mim, com alguns pontos negativos mas váaaarios positivos, e sou muito grata por eles, de verdade! Agradeço sempre tudo que passei em 2014, porque sei que isso faz parte da Tati de 2015, do amadurecimento, crescimento, das mudanças e de tudo aquilo que não mudou também.

Espero que 2015 seja um ano ainda melhor, com cada vez mais experiências e oportunidades incríveis. E ei, 2015, eu estou pronta para abraçá-las, viu? Pode vir! ♡ hehe





E o ano de vocês como foi?
Qual a expectativa de vocês para 2015?

Um ano maravilhoso para todos nós, chiquitos! Muita alegria, paz e amor! 



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Feliz ano novo, Tati!
    Saudades...

    Que você tenha um 2015 abençoado e cheio de felicidades!

    Eu entendo perfeitamente você não ter postado muita coisa, eu também fiquei com meu blog parado no ano passado... Mas estou feliz por você estar cheia de novidades *-*
    Meu Natal e Ano Novo foram maravilhosos, e cada dia que passa eu estou mais feliz e me sentindo realizada com cada conquista! Ano passado terminei meu curso de espanhol, mês que vem vou buscar meu certificado. Este ano termino o inglês/informática/gestão empresarial. Vou pro 3º semestre na faculdade, estou atrás de emprego, etc.

    Fico muito feliz com essa sua retrospectiva e de ter acompanhado a maior parte de tudo isso. <3
    Besos, chica!

    Andressa
    http://hospedariadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Año Nuevo, chiquita!
      Um ótimo 2015 para você também!
      Fico muito feliz por você ter me acompanhado em 2014, viu?! <3 E muita energia positiva para tudo que vem de novo na sua vida, flor!

      Espero que continue por aqui <3
      Mil Besitos! :*

      Excluir
  2. Ah, também aprendi muita coisa em 2014. Todo ano vem cheio de aprendizados, mesmo aqueles que são mais dificeis n´é?! Cabe a gente a saber tirar proveito dessas coisas.

    Agora, 2015 que começou cheio de mudanças pra mim... espero que no fim sejam boas hahaha

    Feliz ano novo, Tati!

    Beeijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, chica!
      Serão boas sim, você vai ver! ;)
      Um 2015 maravilhoso para você! Feliz año nuevo!

      Besitos! :*

      Excluir