Seleção III Correspondente Kipling + minha experiência

quinta-feira, novembro 27, 2014




Tá rolando a 3ª Seleção para Correspondentes Kipling está aberta! Yey! E eu, como fã da marca e II Correspondente Centro-Oeste, não podia deixar de fazer um post aqui para incentivar vocês a participarem, né?!




Se você não tem a mínima ideia do que estou falando, fique calmo, porque vou colocar todos os links úteis para você ficar por dentro, tá? ;) Além de relembrarmos juntos, com os posts antigos, como foi uma delícia essa minha parceria com a Kipling, resolvi fazer um vídeo também, contando melhor como foi a minha experiência com a marca e porque vale a pena participar do concurso! Então vem!  


















♥  Encontrinho Kipling  ♥









Boa sorte a todos e conta para mim se estiver participando, hein? ;)
Torcerei por vocês! Besitos! :*



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oiê, Tati! Tudo bem?!
    Seu vídeo me ajudou muito <3 vou tentar esse ano, aqui da região centro-oeste também! Estava meio em dúvida se valia a pena, ou se seria legal porque meu blog (apesar de ter 4 anos!) é pequeno, e você me incentivou! Não conhecia seu trabalho, e gostei muito. Estou seguindo, curtindo no face e inscrita no seu canal!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Tudo ótimo e com você?
      Ain, fico muuuuito feliz em saber! <3 Ficarei na torcida! ;)
      Mil besitos! :*

      Excluir
  2. ô Tati, lembro direitinho de quando vc ganhou! HAHAH
    Queria muito inscrever esse ano, mas morando fora não rola né :/

    Ótimo post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nho *___*
      Pois é, uma pena! :(
      Mas ano que vem você tenta, flor! ;)
      Gracias! Besitos! :*

      Excluir
  3. Oii Tati! Vou participar esse ano mas estava com um pouco de medo principalmente pelo meu blog ser pequeno. me responde uma coisa? qual app você usa para fazer as montagens do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica!
      Não fique com medo, arrisque! ;)
      Eu faço as montagens pelo site http://www.picmonkey.com/. Quando eu uso pelo celular (mas nesse caso só insta, não para o blog), uso o PhotoGrid :)

      Espero ter ajudado! Besitos! :*

      Excluir
    2. Obrigada!! Quando você fez o seu post para concorrer você ficou relendo várias vezes morrendo de medo de não ter ficado bom? hahah estou assim, medoo!!

      Excluir
    3. Fiqueiii! hahaha!
      Mas depois tentei relaxar e deixar rolar.
      Vai dar tudo certo, flor ;)
      Besitos! :*

      Excluir
  4. Não consegui ver o vídeo, mas volto aqui outra hora para assistir. Enfim, estou preparando o meu post para a nova seleção, espero muito conseguir fazer parte <3

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!
    Preciso te dizer que o seu vídeo me incentivou muuuito a participar dessa nova seleção. Estava morrendo de medo de tentar porque o meu blog ainda é pequeno, apesar de já ter mais de 4 anos (entre idas e vindas). Mas você me fez criar coragem e tentar ser a correspondente aqui pra região Sul! E você é uma fofa! Achei seu jeitinho de falar muito meigo :)
    Ah, e me diz ais uma coisinha... você atualizava com que frequência o seu blog quando foi selecionada? Esse é um outro medo meu, porque como eu faço faculdade em tempo integral, acabo conseguindo postar só umas duas vezes por semana, as vezes mais, as vezes menos. Enfim, você acha que eles levam isso muito em consideração?
    Obrigada pelas dicas. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Oun, fico muito feliz em saber, chica!
      Muchas gracias pelos elogios <3

      Olha, eu atualizava umas 3 ou 4 vezes por semana (estou tentando voltar para esse ritmo). Não acho que a freqüência de postagem seja eliminatória, mas se o blog estiver abandonado deve contar também, né? hehe Mas acredito que duas vezes por semana está tranquilo sim ;)

      Boa sorte! Besitos :*

      Excluir
  6. OOOi Tati é a primeira vez que passo por aqui! E sério fiquei apaixonada pelo seu jeito todo fofo de ser <3
    Seu post me animoou tipo muitoo! Meu blog é pequeno e sempre foi a minha principal dúvida se valia a pena ou não participar por conta disso... Me inscrevi mais nem tinha muita esperança e agora você com esse post me incentivou muito haha
    Adorei seu vídeo, foi super motivador! E foi muito legal saber sobre suas impressões e experiências sobre como foi ser Correspondente, gostei muito mesmo!! Achei legal também sua iniciativa de querer nos ajudar e ser super simpática *---*
    Te achei muito fofa e te desejo todo sucesso do mundo!

    Beijinhos Bi

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca!
      Oun, gracias, lindinha!
      Fico MUITO feliz em saber que ajudei, de verdade!
      Boa sorte, viu? ;)
      Besitos! :*

      Excluir
  7. Ai, fiquei tão animada e mais ansiosa ainda pelo resultado!
    Sério, to numa animação que só vendo para crer!
    hahaha
    Eu conheci o seu blog pela Kipling e por mais que eu não comente eu sempre venho dá uma olhada =)
    E Tati, eu fiz o meu post e queria saber a sua opinião, fiz até musica só para a coleção acredita?
    hahaha
    Pode me dá uma olhada e dizer se gostou?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/12/kipling-shoes-spring-15-iii-selecao.html
    e a música é essa:
    https://www.youtube.com/watch?v=alMDrRVY8ik

    Espero que goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, chica!
      Fico feliz que meu post tenha ajudado e que você sempre passe por aqui!
      Muchas gracias <3
      Infelizmente não consegui ver seu post a tempo, né :(
      Mas vou dar uma olhadinha agora ;)

      Besitos! :*

      Excluir