Mira Mi Look - Halloween: Mulher Gato

terça-feira, novembro 11, 2014

Sábado passado, dia 01/11, fui em uma festa de Halloween suuuuper legal aqui de Brasília, a Halloween De Cinema. Não sei se todo mundo sabe, mas eu trabalho em uma produtora de eventos, R2 Produções, que foi a grande realizadora dessa festa. Então ok, talvez eu seja suspeita para falar, mas juro que foi boa de verdade, hehe! (Quem quiser pode ver fotos do evento aqui)


Confesso que não sou uma grande entusiasta de fantasias. Não me levem a mal, eu acho super legal, só não tenho a mesma empolgação que muita gente tem no halloween de se montar, fazer aquela super maquiagem, sabe? Acho o máximo nos outros, mas não me sinto confortável. Enfim, acabo sendo prática e tentando sempre usar o que tenho em casa, hehe. Como eu já tinha me empolgado no carnaval (as fantasias são mais divertidas, vai! Dá mais ânimo de comprar coisinhas para pular nos bloquinhos. Nada pessoal, Halloween, seu lindinho) e comprado alguns acessórios numa lojinha de coisas para aniversários, lembrei que tinha essa máscara de Mulher Gato em casa e pensei: porque não?



Então fuxiquei bastante lá em casa e acabei achando essa blusa da minha mãe - que era o mais perto de blusa de couro que tinha por lá -, roubei essa botinha dela também (pausa dramática pro salto que quase não uso e machucou demais o meu pézinho. Mas Mulher Gato de sapatilha não dava, né, gente? rsrs) e estreei minha calça nova que comprei na Forever 21 Brasília  (já viu o post da pré-inauguração? Clica aqui!). 




Mas tenho que deixar aqui minhas palmas também para todos que se mega produziram e não são preguiçosos que nem eu hehe e arrasaram nas fantasias. Como a minha amiga, Júlia, que arrasou na produção de Malévola (gente, ela tem o cabelo grande e todo cacheado e conseguiu esconder tudinho! Fora as unhas, o saco de usar essa capa, colocar lente e etc!).





Mas, mesmo sendo uma fantasia comum e prática, eu gostei bastante do resultado da minha! E ainda curti no maior conforto. Ok, quase, o salto quebrou meu ânimo lá pras 5h30 da manhã, rsrs.




As fotos são todas do querido e talentoso Paulo Cavera, que sempre arrasa nas fotos da R2. Adorei o resultado, muuuuchas gracias, Paulo! ;)




E vocês, do que se fantasiaram no Halloween?
Gostam de super produção ou mais 'se vira nos 30' haha?



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mas pra mulher gata que gato sua fantasia, mas quando a beleza é natural quem precisa de muita produção?! Linda demais, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindaa!!! E as fotos estão muito legais! (:

    ResponderExcluir
  3. Não fui em nenhuma festa a fantasia :( e queria! Também não tenho uma super paciência pra fazer uma mega produção mas no seu post tá a prova que o simples pode ser top.
    Sério, adorei a fantasia. Especialmente por ser simples e confortável. Mulher gato rocks hahha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Jéssica! :)
      Já fica a dica pro próximo Halloween, né? hehe!
      Besitos! :*

      Excluir