Correspondente Secreta Kipling – Revelação

sexta-feira, dezembro 27, 2013


Para quem chegou por aqui agora e está meio confuso, um pequeno resumo: A Kipling organizou um Amigo Secreto entre as Correspondentes Kipling da temporada antiga e da nova! Se você não leu meus posts anteriores sobre a brincadeira e quiser ficar por dentro, é só olhar minha Wishlist aqui e as dicas de quem eu tirei e o presente escolhido para ela, aqui! E ah, tem também vídeo com todas as participantes dando dicas de quem tirou, aqui no blog da Kipling!

E hoje vim contar para vocês quem foi que me tirou e mostrar os presentes liiiiindos que ganhei dela! 


Ganhei a Drew SS que tanto queria (♥) e a Celma na estampa Triangle Print! () *.* Gente, to babando nelas até agora, sério! Elas são ainda mais lindas pessoalmente e que cores maravilhosas, né!!!! 


(Celma *.*)


(estampa linda e maravilhosa!!!!)



(Essa é a Adriana, macaquinha roxa fofíssima <3)


Como não amar, né, gente?! Já estou usando ela aqui na minha viagem (vim para o Rio de Janeiro dia 21 agora e fico até dia 6 de janeiro) 

(dá para usar com alcinha – que é regulável – ou como bolsinha de mão!)




(macaquinho super fofo e moderno *.*)

(Tem um compartimento na parte de trás que você pode colocar o tablet sem medo porque é acolchoado! *.*)


Ai, gente, se eu já era apaixonada por essa bolsa só em fotos, imagina agora?! Ela é ainda mais maravilhosa pessoalmente! Estoy enamorada! Hahahaha! E, obviamente, também a trouxe para a minha viagem! Mas, antes disso, usei ela a noite no mesmo dia em que ganhei! Hihihi  Se preparem, porque ela irá aparecer muito nos Mira Mi Looks por aqui! :)

(não fica um charme assim?! *.*)


E, para acabar com o suspense, caso vocês ainda não tenham acertado quem me tirou, foi a fofíssima da Candy Reis, do blog Trechy Teen! Fiquei muito feliz em saber que a Candy me tirou!  Nós temos conversado bastante desde o resultado das novas Correspondentes e gente, ela é um amor! Me emocionei com as palavras dela sobre mim no vídeo e ela acertou mais que em cheio na escolha dos presentes. Candy, sua linda, muchas gracias! ♥  Amei tudo!


♥ 

O que acharam dos meus presentes? 
Já tinham adivinhado quem me tirou? E quem eu tirei? :)


Vem ver o vídeo lindo da revelação da Correspondente Secreta Kipling aqui!

Veja também quem as outras meninas tiraram e o que ganharam!!

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. EU QUERO PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIM! São lindas! As duas! Como vc fez pra ser uma correspondente kipling? Nunca procurei me informar sobre isso, mas seria beem legaal o/ Adorei a estampada, e a roxinha ficou linda mesmo do jeito que você tirou na foto! E viagem no Rio? Que toop hahaha x)

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são?! Estou morrendo de amores! ♥
      Foi através de um concurso que a Kipling fez, Gabi! No final de 2014 deve acontecer outro, ai eu aviso por aqui, ok? ;) Mas fica ligada lá na página deles também! ;)
      Feliz 2014, flor! :)
      besitos! :*

      Excluir