5 on 25: Dezembro

quarta-feira, dezembro 25, 2013

Bem, não sei se vocês perceberam, mas não postei o 5 on 5 desse mês no dia 5, né! É porque eu e as meninas resolvemos fazer um 5 on 5 diferente em homenagem ao Natal e postá-lo hoje, por isso virou o 5 on 25! Assim a gente podia mostrar um pouquinho de como foi a nossa comemoração ou o quanto ela significa para a gente.

Como eu já havia postado fotos da minha decoração de natal aqui, e também porque viajei para passar o natal com a minha família de parte de mãe, resolvi colocar só fotos da minha noite mais que especial. Espero que vocês gostem do meu pedacinho de amor nesses dias 24 e 25!

Minha tia querida escreveu o nome de cada um da família nas bolinhas de natal que enfeitou nossa ceia! Lindas, né?!  Eu amei!


Foi ela também quem fez essa linda guirlanda com jornal!!!! Pois é, podem acreditar!


Mais uma foto da árvore linda! Amei essa! *.*


A foto tradicional do Natal: Vovó e os netos (infelizmente, está faltando um neto). Da esquerda para a direita: eu, Vovó, César (meu irmão), Carolina, Thais e Juliana.


Adorei essa foto e achei que ela tinha que estar nesse especial de natal! 


Esse foi um pouquinho do meu Natal gente. Simples, mas com muita alegria e, principalmente, muito, MUITO, amor!


Espero que vocês tenham gostado e que o Natal de vocês também tenha sido cheio de amor e alegria também! Feliz Natal!
♥ ♥ ♥ 

Vejam também as fotos das outras meninas do projeto: Lely | Hellê | Isa | Carol


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai que menininha mais fofa *-* adorei as fotos!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As suas fotos também ficaram ótimas Tati! Adorei a da estrelinha na árvore! =)

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir