Retrospectiva 2013

terça-feira, dezembro 31, 2013

Esse ano foi um ano muuuuuito bom para mim e eu só tenho a agradecer, sério! Obviamente também aconteceram algumas coisinhas ruins, mas acho que tudo acontece por um motivo e usei essas coisas para aprender bastante e continuar seguindo em frente e buscando ser feliz, certo? :)

Como 2013 já tá ai se despedindo, eu não podia deixar de relembrar alguns momentos dele aqui no blog, né?! Eu ia fazer uma foto para representar cada mês, mas não consegui! Hihi! Mas juro que tentei resumir um pouquinho!


Janeiro: acabei de descobrir que não tirei muitas fotos nesses mês! Hahaha! Então resolvi colocar essa da minha parede, que foi o mês que tirei os nichos e fiz essa parede com fotos que tanto amo  (ela sofreu algumas alterações – de fotos e mecanismos para prendê-la, que até já comentei aqui no blog, mas, na essência, continua a mesma!)



Fevereiro: Carnaval em Brasília também existe, gente! Haha! Essa primeira foto foi no bloco Babydoll de Nylon! A segunda foi em Jericoacora, viagem que fiz com meu pai e seus amigos e que foi uma delícia! Que lugar maravilhoso, viu! Todo mundo tinha que ir um dia, haha! Qualquer hora farei um post sobre essa viagem. Na foto, eu e minha irmã Bruna.




Março, melhor mês do ano, foi marcado por muitas coisas legais! Meu aniversário de 21, aniversário da minha mãe queria (um dia depois do meu, hihi!) e o festival Lollapalooza em SP, que foi muuuuuuito legal!




Em abril ganhei o melhor ovo de páscoa do mundo (para quem não sabe, esse é meu chocolate favorito e não vende no Brasil, snif! Obrigada, Cesinha, melhor irmão do mundo! ), ganhei um sorteio e fui de graça no show do Bloco do Sargento Pimenta (que é muito bom!) e eu gosto dessa outra foto e coloquei aqui também hehe! (tive que gravar vários vídeos na faculdade esse ano!)




Em Maio teve Dia das Mães com a melhor do mundo, fui pela primeira vez no evento Picnik (já falei dele aqui no blog!) e tirei essa foto linda do céu de Brasília que tanto amo! 




Em Junho tive a oportunidade de trabalhar na Copa das Confederações (foi uma experiência muito lega!), meu grupo finalmente ganhou um Projeto Integrador na faculdade e foi a época de várias manifestações pelo país (e achamos esse cartaz engraçadíssimo no chão e não resistimos a tirar uma fotinha! Hahaha!).




Em Julho fui à várias festas juninas (saudades!), apresentei com minha turma de Ragga Jam a coreografia Pesadelo e viajei para o Rio de Janeiro (como estava bem frio, não deu para aproveitar a praia, só a água de coco mesmo! Haha!).




Em Agosto conheci o Pantanal, fui ao lançamento de O Livro das Princesas e finalmente fiz um Mira Mi Look fora de casa (e gosto muito dessa foto).




Em Setembro fui ao show da diva Beyoncé e troquei a persiana do meu quarto por um blackout azul com cortina branquinha (e ainda estou morrendo de amores por eles ).




Em Outubro voltei a fazer aulas de Tribal Fusion, postei foto fofa de quando eu era criança e tomei vergonha na cara, fui para a cozinha e fiz Cookies! E ficaram bons! (coloquei a receita aqui no blog!).




Em Novembro apresentei com minha turma de Tribal Fusion a coreografia Ciganos, fiz uma parede de posters com luzinhas no meu quarto e aproveitei para montar um cantinho de natal ali; e também tirei essa foto da qual gostei por isso tá aqui também! Haha!






Em Dezembro fui ao show do Jason-Lindo-Mraz, fiz amigo oculto com as amigas mais lindas desse mundo, gravei meu primeiro vídeo para o blog (já viu lá no blog da Kipling?), finalmente consegui meu passaporte espanhol (dupla-cidadania) e vim para o Rio de Janeiro passar o natal e Ano Novo com a minha família maravilhosa 


Ufa, acabou! haha! Claro que teve muito mais coisa durante o ano, mas resumidamente, foi isso! Foi um ano muito bom e gentil comigo, só tenho a agradecer e esperar que 2014 seja ainda mais amor! 

ps: ainda vou fazer uma retrospectiva só do blog, tá? 


Gostaram da minha retrospectiva? :)
E como foi 2013 para vocês?!
Até 2014 <3


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii Tati! Adorei tua retrospectiva, tão bom fazer esse balanço e ver quantas coisas legais aconteceram durante o ano né!
    :)
    Agora me diz o que é a foto naquela rede em cima da água, GENTE, sério, queria uma assim aqui no quintal de casa! *__* apaixonada.

    Beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Gracias! Pois é, eu adoro! hihi! Sempre fico olhando minhas fotos passadas, sabe? Acho bom relembrar!
      Maravilhoso, né?! É em Jericoacora! Lá é lindo demais, vale a pena! *.*
      besitos! :*

      Excluir