Ahora sí: oficialmente una ciudadana española!

sexta-feira, dezembro 20, 2013



Ahora sí, chicas! Finalmente meu passaporte espanhol ficou pronto e sou, oficialmente, uma cidadã espanhola! YEY!!!!! ♥ ♥ ♥  Agora ficou ainda mais fácil viajar pela europa e, claro, morar e trabalhar um dia por lá (podemos sonhar, né gente?!).


Estou completamente apaixonada por ele, gente!  Não é lindo?! Além dessa cor maravilhosa, ele é cheio de detalhes na parte de dentro! Essa é a primeira página dele! Olha esse desenho maravilhoso! *.*





E cada folha de carimbar visto tem um animal diferente! Super lindo, né?! Coloquei só duas fotos para não lotar aqui, mas gente, cada uma é um animal, sério! Super gracinha e detalhado! (Não coloquei foto da minha folha do passaporte por motivos de: vocês - e eu - não são obrigados, né?! Af, porque a gente fica horrorosa nessas fotos - ou sou só eu? hahaha!)




To tão boba ainda que nem sei mais o que falar gente! Mas eu TINHA que vir aqui mostrar essa lindeza para vocês, né?! 


E ai, o que acharam do passaporte?
Alguém mais ai tem dupla cidadania? :)


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ah mas que lindo! <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Calma, estou perdendo alguma coisa? Conta, conta porque você virou uma cidadã espanhola. Vai viver lá ou fazer um intercâmbio? Aunw, fiquei animada!

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora!
      Então, meu avô era espanhol, por isso tive direito à cidadania! Fui a última geração! Por enquanto, infelizmente, não tenho planos de intercâmbio ou de ir viver lá, mas quem sabe, né?! Agora está bem mais fácil! hihi
      Besitos! :*

      Excluir
  3. Olhaaa só que chique!! :D
    muuuito lindo *_* olha o pinguiiiimmmm adoro!

    Não tenho passaporte ainda, mas em breve farei.

    Beijooo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo, né?! *.*
      To morrendo com ele também hihi!
      Faça mesmo, viu! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  4. Também acho o passaporte espanhol muito bonito :D Tirei o meu em 2011, principalmente porque eu estava prestes a embarcar numa viagem aos Estados Unidos, e fica mais fácil de entrar lá tendo um passaporte espanhol. Minha foto ficou feia também, mas acontece ;-;. Minha avó é espanhola, veio pra cá com a família dela quando era pequenininha (pelo que me lembro, acho que foi por causa da guerra). Eu cresci com ela falando espanhol. Ela vive cantando músicas em espanhol/espanholas, contando histórias e tal. É bem legal. Também quero morar na Europa no futuro >.< Espero que você fique cheia de carimbos nesse passaporte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindo, Giovanna! Invejei sua avó cantando as músicas em espanhol! *.*
      Meu bisavô veio por causa da guerra também!
      Pois é, também tenho vontade de morar por lá. Agora ficou mais fácil, né?!
      Gracias, flor! Muitas viagens para nós! ;)
      besitos! :*

      Excluir
  5. Tenga calma y VIVA ESPAÑA!

    Ay como estoy contenta de verte ciudadana española! Cómo lo conseguiste?
    Por supuesto no cuesta soñar... jajaja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jajajaja! Me gusto mucho su comentario en español, chica! <3
      Ay, estoy muy contenta también! A veces aún no creo que es verdad! jaja
      Entonces, mi bisabuelo era español! Yo fui la ultima generación de mi familia que tenía derecho a sacar la ciudadanía!
      No cuesta mismo! jaja!
      Gracias! <3
      besitos! :*

      Excluir