Um ano para (não) recordar

quarta-feira, janeiro 18, 2017



2016, meu filho, você foi bem louco. Teve seus momentos bons claro, mas nossa... quantos momentos ruins! Há quem tenha transformado você em um ano incrível, claro, apesar das várias más notícias que atingiram todo o mundo. Para mim não foi exatamente péssimo, mas acho que estranho te define. Você me que trouxe mil dúvidas, inseguranças, questionamentos ... coisas normais, em um período de doze meses, mas em um nível bem mais intenso e frequente do que qualquer outro ano.

Mas deixando de olhar só o lado negativo, tiveram vários momentos bons e até incríveis. De verdade. Agora o melhor mesmo dessa loucura toda, foi a coragem e o impulso que isso tudo me trouxe para o próximo ano. Talvez, sem 2016, eu não fizesse metade dos planos que fiz para 2017. Talvez eu continuasse na mesmice, sem aquele desejo de mudança dentro de mim. O que provavelmente não seria exatamente ruim... mas seria bom? Sinceramente, não sei. O que sei é que esse último ano foi aquele empurrãozinho necessário para querer mudar algumas atitudes, sair da zona de conforto e finalmente ter a coragem de tomar uma decisão para virar a vida de cabeça pra baixo (de um jeito bom, espero. Mas né, só teremos certeza mais pra frente - Falo mais sobre essa grande mudança por aqui em breve). E esse plano já está rolando. Não é só um desejo de 2017, é um fato!

Então, queria só deixar registrado aqui, o meu obrigada a este ano que passou (depois de tantas reclamações, ele merece). E é de coração. E deixo também um pouquinho da minha esperança de que 2017 seja um ano incrível para todo mundo. E quer saber? Tenho certeza de que vai ser! Tudo bem, talvez as baixas expectativas ajudem. Mas ei, só depende da gente pra fazer acontecer. Então pega esse impulso ai e se joga também!



Como foi o seu 2016?
O que você espera desse novo ano?



(Foto: Reprodução)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

0 comentários