Para oír, cantar y bailar: Anavitória e Henrique Leahy

terça-feira, outubro 27, 2015

Para começar bem a semana, tem duas indicações de músicos fofos com canções que são puro amor! ♥



A primeira vocês já devem conhecer, porque, pelo menos na minha timeline, está super bombadinho: Anavitória. Essa dupla de Tocatins começou com vídeos simples, caseiros, bem gente como a gente. Quer dizer, mais ou menos, porque, pelo menos eu, não tenho a voz linda dessas meninas, hahaha!

Ana e Vitória se conhecem desde pequenininhas, mas não se desgrudaram depois de serem apresentadas por uma outra amiga em comum e, juntas, se encontrarem nessa conexão com a música. Elas começaram a fazer alguns covers, além de músicas próprias, e resolveram enviar para o fofíssimo do Tiago Iorc o cover que fizeram de uma música dele. O cantor, que estava lançando seu selo para artistas independentes, Forasteiro, abraçou a causa. E aí, com a benção dessa coisa linda de Deus, não tinha como dar errado, né? *__* haha!

Então dá o play e curte essas duas músicas delas que são de acalmar o coração:







A segunda dica provavelmente é novidade pra todo mundo, mas já #FicaADica: salva no spotify, baixa no offline e ouve no repeat. Sério! Até porque, já fica o aviso também: é viciante, amigos. Mas tudo bem, porque estaremos juntos nessa. :P

Essas 3 músicas fofíssimas abaixo são do amigo Henrique Leahy (que conheci esse ano, então por enquanto, não tenho muuuuitas informações para dar. Mas já deixo aqui registrado que a primeira entrevista oficial vai ser minha, né, Henrique? :P), que também tem uma voz linda, combinando com as letras e melodias que acariciam os ouvidos. O EP, o primeiro da sua carreira solo (porque eu descobri na internet enquanto fazia esse post que ele teve uma banda, olha só! haha Procura ai: Banda Betamax) não tem nem dois meses, se não me engano, e já fazem parte da minha playlist diária. A capa, também super linda, é de outro amigo, Yuri Goo.


Então chega de falar escrever/ler e vamos ouvir o alerta fofura da vez:



O Henrique ainda não tem uma página oficial (vou dar umas dicas de Social Media :P hehe), mas dá pra seguir o perfil público dele aqui e aqui! E assim que tiver um perfil oficial, eu divulgo no blog também ;)
Ah, quem não tiver spotify (que loucura, vem que é vida!), pode ouvir também pelo SoundcloudRdioiTunes e Deezer.




E aí, já conheciam a dupla Anavitória? O que acham?
E as músicas fofas do Henrique, curtiram?
Se tiver sugestões de músicas boas, deixe no comentário também. Vou adorar! :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já conhecia a Ana Vitória, a voz dela é incrível e completamente viciante! O Henrique eu ainda não conhecia, mas de cara já gostei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são maravilhosas, né?! *__*

      Ah, que bom que curtiu o Henrique! As músicas são uma delícia! :)

      Besitos! :*

      Excluir