Mira Mi Look: Miame Beach

quinta-feira, agosto 27, 2015




Depois de um mês e pouquinho sumida do blog, nada melhor para tirar a teia do que look, né? 
 Quem me acompanha nas outras redes sociais sabe que eu venho ocupada há dois meses (fora os meses de preparo anteriormente) num super projeto que tá rolando aqui em Brasília: Na Praia. Só quem não mora no litoral sabe como a gente sente falta de uma prainha, né?! E eu tenho orgulho de fazer desse projeto tão lindo  Mas calma, em breve terá post aqui no blog contando tudinho da 'praia de Brasília'!






Enquanto isso não acontece, vamos para o look de umas das minhas festas favoritas, MiAME (que, inclusive, foi a última festa/look que apareceu por aqui também! hehe). A festa traz uma mistura do clima de Miami com o Brasil, numa pegada de Miami Bass, Funk Melody e Hip Hop. Tem como não amar?





Essa edição, que foi a terceira da festa e ganhou um clima Miami Beach total, foi umas das mais lindas! Cheia de prédios coloridos junto com coqueiros e muita areia.




Já que eu vinha em uma sequência de 6 festas Na Praia, não adotei nada muito ~praiano~, já que tinha feito isso em basicamente todos os outros finais de semana, hehe. Então resolvi ir mais para a veia Hip Hop da festa e brincar com o estilo alternativa + menininha.




E, para a minha felicidade, essa edição trouxe mais um boné super diferente e fofo! *___*




♥ Regata: Pandora T-Shirts  SaiaForever 21 (Brasília)  Colar: Morana  Botinha: H&M (Orlando, EUA)  Boné: MiAME 


Fotos do meu querido amigo @pccavera.



Quem também está amando essas regatinhas mais cavadas?
O que acharam do look?


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei curiosa pra saber mais do projeto, parece mesmo bem legal!

    O look ficou lindo, super usaria, é minha cara hahaha inclusive ameeei a saia.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal mesmo <3 Já já conto mais por aqui ;)
      Oba! Gracias, Jéssica! Hihi
      Besitos! :*

      Excluir