Brasília ao vivo no Snapchat!

segunda-feira, julho 13, 2015



Quem ai tem Snapchat? \o/ Hoje tá rolando um LIVE de Brasília  Sabe quando tem algum evento ou algo do tipo que o snapchat mostra alguns snaps ao vivo?! Então, hoje (por algum motivo que não faço ideia qual, acho que é só aleatório mesmo rsrs), Brasília está ao vivo lá. Se você não conhece minha cidade linda, vale a pena dar uma conferida lá para ver um pouquinho daqui (vai estar cheio de ipês rosas, com certeza, então já vale a espiada, viu! hehe).

Daqui a pouquinho vou fazer uns snaps da cidade também pelo meu perfil, então se você ainda não me segue lá, pode começar agora! hehe. Segue lá: tatimunhoz.




E quem não conhece Brasília ainda tá na hora de vir fazer uma visita, viu?!
Aqui tem muito mais que política :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É uma pena eu não conseguir usar snapchat no meu celular velhinho, rs, mas Brasília é um lugar que tenho muita vontade de conhecer!

    Aliás, ADORO teu blog.
    Bjs bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu sou suspeita, né?! Rsrs Mas acho Brasília linda demais <3 Vale a pena conhecer hihi.

      Oun, muchas gracias, chiquita! Fico muito feliz em saber :)
      Apareça mais! Besitos!

      Excluir