Welcome Correspondentes Kipling - Resultado final

terça-feira, março 10, 2015

Finalmente saiu o resultado do nosso Amigo Secreto de Welcome Correspondentes Kipling. Vem ver quem tirou quem aqui! Mas é claro que eu já vou mostrar aqui mais detalhes do meu presente lindo, né? 

Quem me tirou foi a fofa da Mih, do blog MOBIC! E eu amei quando descobri que tinha sido tirada por ela! A Mih é correspondente de primeira temporada e assim que entrei pro time das correspondente me apaixonei pelo blog dela, que até então não conhecia. E me identifico com ela em vários aspectos, que já renderam ótimos papos no facebook, hihi! 




Ela escolheu a Beonica em Animal Print para me presentear e acertou em cheio! Quem me acompanha aqui ou pelo blog da Kipling sabe que eu sou apaixonada por esse modelo (tenho uma roxinha linda que uso pra cima e pra baixo!). E eu estava precisando de uma nova pretinha 'básica', porque uma outra que eu tinha faleceu de tanto uso hehe :P.




Ela tem detalhes douradas que a deixam ainda mais charmosa! Muita fofura, né?! E ainda tem esse macaquinho fofo, mais 'moderno', e pretinho.  




Além da dos bolsos organizadores, porta-chaves e alcinha transversal que tanto amo!  Será que eu gostei do presente? hihi!

Mih linda, muito obrigada mais uma vez! Amei de verdade e já to aqui usando pra tudo quanto é lado! Obrigada também à Kipling pelo convite! Foi muito divertido participar, interagir mais uma vez com as meninas e conhecer um pouquinho mais das novas meninas! Obrigada também pelo carinho e ajuda sempre, Nath e Celle!  E novas correspondentes, sejam muito bem-vindas! :)



E ai, o que acharam da brincadeira?
E do meu presentinho?!



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sua linda! <3 eu amei muitooooo ter tirado você!
    Como enviei pela AllBags, não pude enviar frescurinhas ou cartinhas, mas eu adorei ter tirado você! E que bom que gostou do presente! Beijo beijo beijo e espero que role um encontrasso e a gente se conheça pessoalmente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nho, sua fofinha! <3 Não tem problema hihi! Adorei o presente mesmo assim e amei muito ter sido tirada por você! Nossa, tomara que role mesmo, eu ia amar demais <3 Se não, venha a Brasília me visitar, hehe! Besitos :*

      Excluir