♥ 16 de março de 2015 ♥

terça-feira, março 24, 2015



Todo ano eu faço uma grande comemoração no meu aniversário, seja uma festinha ou um bar com vários amigos, desde os íntimos àqueles que acabaram se distanciando um pouco. Esse ano fiz várias comemorações: com o aniversário caindo na segunda, aproveitei o final de semana, a semana e o outro final de semana, hehe. Mas preferi chamar pouca gente e quem eu realmente sei que esta do meu lado.

Posso ter feito menos alarde (só um tiquinho menos, quem convive ainda sofreu com o famoso 'tá chegando!!!' hihi) e comemorado com menos gente, mas não deixou de ser um dia semana especial para mim. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto dessa data, do meu dia mais feliz, e do quanto considero aqueles que fazem parte dela comigo, com uma simples mensagem ou com a presença nas minhas singelas comemorações. Então este post é um pequeno agradecimento a todos que deixaram esse dia ainda mais feliz e querido para mim, sem vocês essa data não teria a menor importância. Por isso deixo aqui pequenos registros de como foi minha semana-aniversário, como forma de lembrança e gratidão. Infelizmente não coloquei todo mundo aqui (porque ia ficar muito grande o post, gente! rsrs), mas quem mora no meu coração tá careca de saber (porque eu não deixo esquecer, né ♥ ) :)













(Pra quem não sabe, o aniversário da minha mãe é um dia depois do meu, então é mais um desculpa para continuar comemorando, hihi ♥)




Ps: post atrasado por motivos de: tava comemorando e me recuperando, gente! hehe o/
E que venha 16 de março de 2016 :)
Gracias, seus lindos!



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. To apaixonada por essa sua saia das duas últimas fotos!!!

    E ai, queria essa animação! Fico tão chata no meu aniversário... Acho que é coisa do inferno astral! haha
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih, também to in love com ela! <3 *__*
      Vou tirar umas fotos melhores com ela depois, hihi!

      Haha! Sei como é! Mas eu gosto tanto do meu aniversário e é só uma vez por ano, né! Tem que comemorar! hihi :*

      Excluir
  2. Também amo comemorar meu aniversário com animação e muita gente especial.
    O meu também caiu na segunda esse ano e também fiz 23 hahaha

    Que bom que curtiu muito sua semana, nada melhor pra começar uma nova etapa, né?

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, que coincidência! haha
      Ah, temos que comemorar, né?! É a graça de fazer aniversário hehe!

      Com certeza, chiquita!
      Besitos! :*

      Excluir
  3. Queria ser animadona assim pro meu niver... rs ^^"
    E parabéns! (mesmo que só mande hj rs)
    E preciso dizer, sapatilha preta lindinha! <3
    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, temos que comemorar né?! É a única parte boa de estar ficando mais velhinha! rsrs Brincadeira!
      Oun, gracias, flor!
      Ela é meu xodó <3 hehe é da Loja M ;)
      Beeeesos :*

      Excluir