Show Is A Four Letter Word - Circuito Banco do Brasil

sábado, dezembro 07, 2013



Hoje é o dia do Circuito Banco do Brasil aqui em Brasília. O festival está trazendo várias atrações legais, Nacionais e Internacionais, como: Capital Inicial, Ivete Sangalo, Jason Mraz (♥) e Stevie Wonder. Nem preciso dizer que quando vi que ia ter Jason eu não pensei nem duas vezes antes de comprar meu ingresso (Na pré-venda, em julho! Pense em uma ansiedade! haha). Quem me acompanha nas redes sociais já percebeu que passei a semana agoniada ansiosa e já postando várias músicas dele!


Então não podia deixar de comentar sobre um dos meus cantores favoritos aqui, né?! Ainda estou sem acreditar que vou vê-lo mais uma vez (ele fez um show aqui em 2009, se não me engano, e foi ma-ra-vi-lhoso )! Decidi separar 5 músicas para ir 'aquecendo' para o show hoje! Muito difícil isso, porque eu queria por todas (sério! haha), mas escolhi 3 do último CD (Love is a four letter word - por isso o trocadilho no nome do post :P) e 2 antigas que ele TEM que tocar, né! 



 ♥ The World As I See It 




♥ 93 Million Miles 



♥ I Won't Give Up 



♥ Lucky ft. Colbie Caillat 
(meus favoritos juntos, como não amar? ♥  )



♥ I'm Yours 
(clássica e maravilhosa! não pode faltar, né!)




Ai, já estou surtando aqui *.* Acho que vai ser lindo e emocionante (mesmo que chova! que é o que o céu de Brasília, infelizmente, está prometendo hoje)! Já prevejo gripe, voz rouca e olhos inchados (há alguma dúvida de que vou chorar??) amanhã, mas com um sorrisão no rosto, porque vai valer a pena! hahaha ♥ 



♥ ♥ ♥ 

Quem mais ai curte Jason Mraz?
Alguém foi nos outros Circuitos Banco do Brasil em outras cidades?

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai também super amo o Jason, estou morrendo de inveja de você que vai poder vê-lo! Todas essas músicas são incríveis, estão entre minhas favoritas também! Divirta-se muito flor!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar, né? <3
      Obrigada, Amanda! O show foi maravilhoso! *.*
      Passou no Multishow! Você viu?

      besitos! :*

      Excluir