Resumen del mes: Novembro

domingo, dezembro 01, 2013



Gente, esse ano tá voando demais, credo! Já é Dezembro (segundo mês mais lindo do ano, depois de Março, que é meu aniversário, hehe!) e o próximo ano já tá ai, batendo na porta e pedindo para a gente começar os desejos (e atitudes!) para o novo ano! Então, antes de começarmos a surtar com a listinha de 'em 2014 eu vou...', vamos relembrar o que rolou aqui no blog no mês de novembro! :)




♥ 03 de Novembro - Películas con palomitas: Meu passado me condena 




♥ 05 de Novembro - 5 on 5: Novembro 




♥ 07 de Novembro - Cajita de Correo #3 




♥ 09 de Novembro - A mí me gusta: cantando a capella 



♥ 11 de Novembro - Papai Noel dos Correios 




♥ 13 de Novembro - Decorando: posters e luzinhas 




♥ 16 de Novembro - Películas con palomitas: Jogos Vorazes - Em Chamas 




♥ 19 de Novembro - O Último Natal 




♥ 25 de Novembro - Gente que comemora o mês-aniversário do blog com a gente 




♥ 27 de Novembro - Apresentação Circus - Ciganos - Tribal Fusion 


Pessoal, esse mês o blog foi um tiquinho mais parado em relação aos outros meses porque final de semestre, vocês sabem como é, não é nada fácil! E como já estou no penúltimo semestre do curso, foi mais pesado que o normal. Espero que me perdoem! Agora já estou oficialmente de férias e prometo que esse mês vai ter muita coisa legal por aqui! :)


♥ Espero que tenham gostado! 

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu já disse que adoro tuas fotos? hehehe
    Pois é, dezembro ta aí, esse ano passou voando, apesar de que em dezembro sempre achamos isso huHUAHUAHUAHU

    Beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, passou voando mesmo né? Até me assustei! Show o resumo do mês! *-*

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir