Apresentação Circus - Ciganos - Tribal Fusion

quarta-feira, novembro 27, 2013

Sexta passada teve apresentação da academia de dança em que faço aula de Tribal Fusion ( Backstage Academia ). Eu nunca consigo explicar muito bem o que é Tribal Fusion, prefiro mostrar hehe! Mas, para dar uma pequena noção para vocês, podemos dizer que é uma forma mais moderna da Belly Dance. Quem quiser saber um pouquinho mais, pode olhar aqui ó! Porque eu sempre acho minha explicação confusa! haha! Então vamos ao vídeo e as fotos! :)

O tema da academia foi Circus, então nós, turma de Tribal, fomos Ciganos!

(sou essa do canto esquerdo, de lenços brancos o/)
















Todas as fotos foram tiradas pelo meu querido irmão, César Munhoz (por livre e espontânea pressão hihi). Obrigada, Cesinha 


O que acharam?
Espero que tenham gostado! 

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Uau, adoreei! Acho a maioria das danças super lindas e vocês mandaram muito!
    Tinha muita vontade de fazer alguma quando era mais nova mas acabei deixando pra lá...
    Mas enfim, curti muito!

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, gracias, Jéssica! Que bom que gostou! *.*
      Olha, vale a pena fazer, viu! Bom demais! :)
      besitos! :*

      Excluir
  2. Nossa, que arraso! Se dança pra caramba! Curti muito eu não danço nada kkk
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, muchas gracias, Ellen! :)
      fico feliz que curtiu! hihi!
      besitos! :*

      Excluir
  3. Achei linda essa dança!!! Queria fazer alguma dança assim. Sempre achei que eu tinha um molejo pra dança, mas agora que eu faço zumba, eu vejo que eu sou totalmente travada huahuahuahua.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias, Kel!
      hahahahaha! ah, mas com o tempo a gente vai pegando o jeitinho! hihi
      e zumba parece ser muito legal também, arrasou!
      besitos! :*

      Excluir
  4. Tati que fotos lindas! E eu não conhecia essa dança até ver o seu post! Eu não tenho jeito nenhum pra dança mas eu adoro assistir e parabenizar quem consegue porque realmente é muita dedicação, amor e habilidade com a dança! Parabéns Tati! =)

    http://vivalaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah!
      muchas gracias, Isa!
      Dançar faz muito bem! E realmente, é muita dedicação haha! Mas vale a pena! :)
      Obrigada!!
      besitos! :*

      Excluir
  5. Ui que sexy hein Tati kkkkk
    Amei a dança e as fotos, muito lindo! Queria aprender a dançar assim rs

    #RoléNasPostagensAntigasDaTati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Gracias, chiquita!
      Dançar é bom demais! <3
      Besitos! :*

      Excluir