Resumen del mes: Agosto

domingo, setembro 01, 2013



Mais um mês se passou e agora começamos Setembro esperando ansiosamente pela primavera linda para embelezar ainda mais a cidade, né?! Mas o mês que passou, que geralmente é do desgosto, para mim foi ótimo! Então tá aqui um pouquinho de como foi o mês através do Fueron Felices y Comieron Perdices

♥ 06 de agosto - Cajita decorreo #1 




♥ 11 de agosto - Diario de Viaje: Pantanal 


♥ 13 de agosto - Mira mi look: renda 






♥ 21 de agosto - Aplicativos para iPad 







Espero que tenham gostado! 
E o agosto de vocês, como foi? :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi flor!

    Show o resuminho, vou aproveitar pra ler uns quee perdi mais pro inicio do mes! Meu agosto foi show, nada de desgosto pra mim tambem!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou e que seu agosto também foi ótimo! :)
      Besitos! :*

      Excluir
  2. Que legal seu resuminho, bem criativo. Aproveitei para ler alguns posts que me interessaram, haha ♥

    Bj, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoooorei! Esse negocio de resumo é bom! Seguindo, passa no meu quando der? <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom para dar uma organizada, né?! E também para quem não leu tudo! :)
      Besitos! :*

      Excluir
  4. Adorei todos os posts, principalmente a resenha do "A culpa é das estrelas" e o de aplicativos para iPad :D

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Gracias, Camila! Fico muito feliz! :)
      besitos!

      tatimunhoz.blogspot.com.br

      Excluir