Para oír, cantar y bailar: Colbie Caillat

sexta-feira, agosto 30, 2013

Como assim ainda não falei de música aqui?!?! Como assim ainda não falei da  Colbie  aqui?!?!


Bom, decidi que a categoria de música aqui no blog se chamará Para oír, cantar y bailar (para ouvir, cantar e dançar) e não poderia começar falando de outra pessoa que não fosse Colbie Caillat


Conheci a Colbie por causa da música Bubbly, que uma amiga me mostrou na época (obrigada, Karina ) e me encantei pela música e pela voz. Depois fui procurar mais músicas e fui me apaixonando cada vez mais pelo trabalho da Coco (apelido e nome de seu primeiro álbum).

Acho que não tem uma música dela da qual eu não goste e adoro como cada música me lembra alguma parte da minha vida, não tendo como não se identificar! 



Ela tem 4 CDs gravados (farei um post mais para frente falando um pouco sobre cada um. Mas calma não vai ter só Colbie por aqui não! hihi), mas eu só tenho 3, porque o último (regravações e algumas composições de músicas natalinas, que se chama Christmas in the sand) não foi lançado aqui no Brasil. Ela já fez vários duetos também com diversos cantores e alguns não estão nos álbuns.

Várias músicas dela já tocaram em novelas da Globo: Bubbly, em Sete Pecados; Midnight Bottle, na novela Três Irmãs (nessa época ela veio para o Brasil e fez até uma aparição na novela! Quem viu?!); I Never Told You, na Araguaia; Before I Let You Go, em Amor Eterno Amor; Lucky (com Jason Mraz) em A Favorita; Fallin' For You, em Viver a Vida; Brighter Than The Sun, em Fina Estampa; All For You, em Salve Jorge; acho que só! :P


Separei uma música de cada CD para mostrar aqui (foi tão difícil escolher só uma!!) e o post não ficar (muito) grande, hihi. Espero que gostem 

CD Coco - 2007

♥ letra 


CD Breakthrough - 2009


♥ letra ♥
(infelizmente, essa música não tem um clipe oficial. Mas quis colocá-la porque é a música que mais me lembra meu namorado e com a qual eu fui pedida em namoro  )

CD All Of You - 2011


♥ letra ♥
(rolou um concurso na página do Facebook da Colbie em que tínhamos que gravar um vídeo fazendo um MashUp com a música. Quem fui lá e paguei esse mico? hihi Não existe mais o vídeo na página dela, mas achei o site do aplicativo que fazia os mashups e lá tem, mas não consegui assisti-lo, mas vou deixar o link aqui, para o caso de vocês conseguirem carregar e rirem um pouquinho de mim haha! :) Na época ganhei mais de 500 likes no facebook, fui a segunda mais votada, mas como esse era um critério importante mas não único, não ganhei os prêmios! :/)


Já ouviram alguma música da Colbie?
Qual você mais gosta? :)

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro Bubbly também! As músicas da Colbie são tão fofas e tranquilas, muito boas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati,

    Nunca havia prestado atenção nessa cantora. Vou escutar as músicas dela e ver o que acho.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa! que bom! Depois me conta o que achou então, Jeferson! :)
      besitos!

      Excluir
  3. Adoooooro a Colbie! Eu não tenho nenhum dos CDs porque nao tenho o habito, só faço questão de ter os daqueles artistas que realmente A-M-O. Adoro todas as que você mostrou, mas Midnight Bottle e Realize tambem sao incriveis!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também só tenho os CDs de quem gosto mesmo, Amanda. E Colbie é minha favorita! <3

      eu acho quase todas incríveis! Também adoro essas que você falou! Por isso foi tão difícil escolher só uma de cada CD! hihi
      besitos!

      Excluir