Mira mi look: Coleção Holiday da Kipling

domingo, setembro 22, 2013

O Mira Mi Look dessa vez será especial, contando com várias bolsas da nova Coleção Holiday, da Kipling! Quem acompanha a marca nas redes sociais já deve saber que está rolando a II Seleção Correspondente Kipling, que é uma oportunidade muito legal, para quem tem blog e gosta da marca, de colaborar com o blog deles e fazer parte um pouquinho mais do mundo Kipling. Se você ainda não estava sabendo da seleção, clica aqui para saber mais e participar também (vai até o dia 30/09!)! o/

(Vitrine da loja com a Coleção Holiday no Park Shopping, Brasília - achei super fofinho os adesivos no vidro com as 5 cores da coleção! Alguém mais reparou? *.*)

Aproveitei a oportunidade para ir até a loja Kipling do Park Shopping aqui em Brasília para ver as novas cores da coleção de perto! Achei elas super fofas e alegres, do jeito que eu gosto!  E o nome da coleção não podia ser outro, afinal, tem coisa mais feliz que férias/feriado? hihi 

(4 cores da Coleção Holiday - a Cactus Green não estava exposta, mas calma que tem look com uma bolsa na cor ali embaixo! ;) - e também outras cores de tons parecidos)

Não sei se vocês já repararam, mas eu adoro usar cores mais neutras, ou que chamem menos atenção, e apostar em algum(ns) acessório(s) coloridos para dar um tcham. E foi isso que eu fiz nesse Mira Mi Look! Escolhi um vestidinho preto/cinza para mostrar como as novas cores são lindas e podem fazer a diferença no look! E o melhor: montei 5 looks diferentes com o mesmo vestido! :)

Como as bolsas não estão bem pertinho na foto, tirei foto dos macaquinhos delas para poder mostrar pra vocês como a cor realmente é (e para a gente babar um pouquinho nessas fofuras, né? )

Pink Orchid: apesar de rosa não ser mais minha cor favorita (um beijo, adolescência ), é uma cor que ainda gosto bastante, ainda mais para dar um up no visual. E esse tom tem um fundo fúcsia, super alegre e meninha, que eu adoro!



Nessa cor, escolhi esse fichário super gracinha! Sempre preferi fichário à caderno, principalmente na escola. Eram tantas matérias que era mais fácil de organizar, né?! E esse tem alcinha, então você pode usar no ombro e deixar as mãos livres! E, de quebra, ele ainda combinou com a minha sapatilha, hihi! 


Salmon Pink: acho coral uma cor super fofa e esse tem tudo a ver com a coleção, porque super lembra o verão, né?! E o bom é que ela é um tom não muito forte, então, no verão, dá para abusar dela com outras cores também!



Como a cor é mais clarinha e o meu vestido em tons mais escuros, ficou ótimo para dar aquele tcham que falei, né?! E esse modelo é ótimo para quem leva muita coisa na bolsa (culpada! hihi), porque tem vários compartimentos, então pode colocar as coisas pequenas separadas para não se perder no meio de tudo (chaves, remédio, etc).


Cactus Green: acho verde lindo e tenho um fraco por cores mais 'pastéis', então me apaixonei por esse tom. Achei que ele também super combina com o que a coleção quer passar e só me dá mais vontade de que as férias (ou uma folguinha só) cheguem logo! Vem verão!  Mas o bom é que estamos entrando na primavera e já podemos ir abusando desse verde, que também é a cara da estação!



Como eu passo boa parte do meu dia fora, acabo levando uma vida dentro da bolsa, então nem preciso dizer que amei esse modelo né! Tamanho bom e com uma alcinha delicada! Apesar de não ter tantos acessórios verdes quanto gostaria, adoro essa cor, porque fazem meus olhos (cor de mel) tenderem mais para o verde hihi (inveja que não puxei os olhos da minha mãe, que são verdes e ficam azuis!)

Glacier Blue: azul é uma cor muito amor e acho que se a intenção dessa coleção era trazer alegria, estão de parabéns, porque ele é um tom de fato divertido e vibrante! Fica ótimo tanto com tons neutros, quanto com outras cores mais clarinhas. Porque né, um azul desse não merece outra cor para competir!



Esse modelo segue a linha do último, maiorzinho. Mas ele é mais quadradinho e deve caber até mais coisa (oba!). É aquele parecido, mas diferente, que acaba fazendo a gente comprar vários e defender que eles tem várias diferenças necessárias, né?! hihi! Já to aqui me imaginando na praia com essa bolsa linda  (vem, janeiro!)

Brillant Purple: gente, como não amar roxo?  atualmente é minha cor favorita, principalmente lilás (que está na parede do meu quarto ), então me apaixonei por essa cor! Acho super charmosinho e bem menininha, e dá para usar tanto em looks mais 'sóbrios' quanto nos mais alegres.



Apesar de ser fã de bolsas, eu também adoro uma mochila! E todo mundo tem que ter uma boa (e linda!) mochila, né?! Se não for para ir para a escola/faculdade, é para usar em uma viagem, na academia, para passar o dia na casa da amiga ou para levar um tantão de coisa com um maior conforto.


Queria agradecer a colaboração das meninas da loja Kipling, Park Shopping, que foram super atenciosas quando falei que estava participando da seleção, principalmente a gerente, Márcia. Muchas gracias, chicas!
Obrigada também Mami por ter me ajudado com as fotos 


Achei a coleção linda, divertida e me deu um gostinho de quero mais (muito mais) para as férias! E vocês?!
Qual(is) cor(es) vocês mais gostaram?


Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Lindas as cores! Muito fofa a coleção, vou dar uma olhada! A ideia do fichário é muito boa haha também sempre preferi fichário na escola. bjs(:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Super linda! ^^
      Fichário é amor! <3 hihi
      besitos! :*

      Excluir
  2. Ai, kippling é tudo de bom né? AMOOO meu sonho ter uma coleção gigante de bolsas e mochilas, no momento tenho 1 mochila e duas bolsas. Esse salmon pink é maravilhoso!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não amar, né?!
      pelo menos já é um começo para a coleção! arrasou ;)
      Também adorei essa cor! <3
      besitos! :*

      Excluir
  3. A verde é a mais lindinhaaa!! :)
    Adorei o post. Boa sorte na seleção!! \o/
    beixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui escolher uma preferida! hihi!
      Gracias, Ju!
      besitos! :*

      Excluir
  4. As cores são lindas e o macaco é muito fofo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog,estou seguindo*-* Já segue meu blog?Se não,siga lá ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    beijos,e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Tipo, muito linda as cores... Amei a coleção e de fato o nome da coleção não poderia ser outro. '-'
    Parabéns pelo blog.

    Beijos.
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah.. kipling <3
    Lembro de ter visto esse macaquinho pela primeira vez na terceira série.. lindo demais!
    As peças são lindas, o problema é só escolher a cor! Ficaria muito em dúvida entre o coral, o verde e o azul! ;/

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser lindo, ainda dá uma sensação nostálgica, né? hihi!
      E, realmente, muito difícil escolher uma cor predileta! haha
      besitos! :*

      Excluir
  8. Adoro a kipling... é uma bolsa mais linda que a outra e realmente as cores são lindas e os macaquinhos são um amor <3 Adorei as que você escolheu :)
    Ahhh, estou seguindo *-*

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor mesmo <3 hihi
      Muchas gracias, Nathália! :)
      besitos! :*

      Excluir
  9. Muito lindas, amei o fichário haha XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Francieli! :)
      Também adorei ele <3 hihi
      besitos! :*

      Excluir
  10. Perfeito para as esportistas hein?!

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também! :)
      acho que o legal da coleção é que tem várias cores e estilos para todos os gostos né?!
      besitos! :*

      Excluir