As séries estão de volta + #FriendsDay

terça-feira, setembro 23, 2014

Setembro é um mês muito amor por motivos de: a maioria das séries voltam, yey! Mas, antes de começar a falar sobre as minhas expectativas para as novas temporadas (ansiosíssima, aliás!), tenho que fazer uma pausa para comentar que hoje o 1º episódio de Friends faz 20 aninhos! 



Eu sou fã assumida da série, daquelas que assiste 500 vezes o mesmo episódio e ri o mesmo tanto, sabe?! Confesso que nunca vi a série numa ordem cronológica (shame on me, mas estamos trabalhando nisso), porém com certeza já vi todos os episódios e mais de uma vez! (Obrigada, Warner <3)

Então deixo aqui um post muito legal que o pessoal do Ligados Em Série fez com lições que aprendemos com a série. Olha aqui, ó!
Bem, agora voltando para as séries atuais, que, finalmente, estão estreando suas novas temporadas, eeeeee! E vamos começar com uma das minhas queridinhas, Once Upon a Time, e que aguardo ansiosamente a nova temporada por motivos de: FROZEN!





Sim, sim, sim! Elsa, Anna, Kristoff e até o Sven, a rena! Confesso que ainda tenho esperança de que vá existir um Olaf (como não sei, mas ei, se virem :P hihi). Segundos os trailers oficiais, Frozen promete ser a trama principal da nova tempora e, ao que tudo indica, Elsa será a vilã da vez. Mas, segundo boatos, mais pro final da temporada, pode ser que malévola dê as caras também! Chega logo, dia 28 <3

Mais dois trailers para vocês ficarem animados e ansiosos que nem eu, hehe:









Revenge também está indo para sua 4ª temporada e promeeeeete! Gente, arrepiei só de ver os teasers! O negócio vai ficar feio e já estou com medinho pela Amanda/Emily!







The Big Bang Theory começa sua oitava temporada hoje, dia 22, e, estranhamente, não encontrei nenhum teaser (real pelo menos né hehe) da série. Porém achei algumas imagens em que Penny aparece bem diferente, com um novo corte de cabelo e parecendo super formal. E hoje é episódio duplo, então yey, dá para saber muita coisa!


Faking It é uma série que descobri a pouco e devorei a 1ª temporada (são só oito eps!). Ela aborda um tema que esta bem em alta hoje em dia e da maneira natural que deve ser: a homossexualidade. Mostra também os preconceitos que os homossexuais ainda sofrem (principalmente dos pais e do pessoal mais velho) e como os adolescentes lidam com o assunto. Além de mostrar que nem sempre é tudo preto no branco e a gente não sabe sempre o que quer, né?! Achei bem legal! E agora está voltando para a 2ª temporada (estreia amanhã, dia 23) com muitas polêmicas (adoro)! hehe!




New Girl também está voltando para a 4ª temporada, porém não tive coragem de procurar nada sobre porque eu só assisti 5 eps da 3ª! Sim, preciso correr! Não me deem spoilers, please! Mas me digam se está boa, obrigada! hehe E o mesmo vale para 2 Broke Girls, ok? (eu sei, shame on me!)

Infelizmente, Hart of Dixie, uma série fofinha que eu super adoro também, não voltará por agora, somente em janeiro de 2015! Acontece que a fofa Rachel Bilson está gravida! <3 E, por isso, essa temporada terá somente 10 episódios! Uma pena, porém espero que continue com uma boa audiência e não seja cancelada, né.

The Mentalist que vai para sua 7ª e última temporada (ah não, mimimi) ainda não tem data de lançamento. Há boatos de que comece depois do verão nos estados unidos, mas acredito que será só ano que vem também, infelizmente.

Comecei a assistir Young & Hungry e adorei! Infelizmente só tem 10 eps até agora e o futuro da série é incerto. Estou torcendo para que esteja só em um break ou que pelo menos seja renovada para a segunda temporada.

Enquanto estava orfã de séries (já falei que odeio breaks?) aproveitei para começar uma nova série: Switched At Birth! Achei bem legal e já quero a 4ª temporada (sim, já vi as três). Cadê, cadê? Provavelmente só em 2015 já que, enquanto todas estão voltando, ela acabou de ter seu season finale.

E que venha 2015 também para Game Of Thrones, né, amigos! Olha, muito chato isso de ter que esperar quase um ano para a próxima temporada!

Oremos também para que eu arranje tempo na vida para ver todas as outras séries que quero, como: Breaking Bad, Masters of Sex, True Detective, Sherlok Holmes, Orange is the new Black e muitas outras. Socorro!




E você, assiste à qual séries?
Deixem dicas de série legais nos comentários! :)



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, pessoal! :)
    Estou fazendo meu TCC sobre blogs. Mas para finalizá-lo preciso da participação de vocês nesse questionário.

    Será que posso contar com 60 segundos do tempo de vocês? <3
    Iriam me ajudar tanto! :~~
    http://bit.ly/pesquisa-blogs

    ResponderExcluir