Resumen del Mes: Marzo

quarta-feira, abril 02, 2014

Infelizmente Março já acabou! :( Passou tão rápido! (já pode começar a contagem regressiva para Março de 2015? hehe!) Então vem matar as saudades desse mês maravilhoso que passou comigo, vendo o que rolou de legal aqui no blog:

♥ 5 on 5: Março ♥























Chiquitos, queria aproveitar para dizer que, infelizmente, vou ter que 'suspender' o Book Challenge: one book a month por um tempinho! :/
Como estou no último semestre da faculdade, estou tendo que ler e fazer muitos trabalhos, o que tem me tomado bastante tempo. Isso não quer dizer que não vai ter mais resenhas por aqui ou que não resenharei mais livros em inglês, ok?! Só não posso cumprir o prazo de um livro em inglês por mês, por enquanto. E, também, estou com uma pilha de mais de 30 livros super legais, em português, para ler! Então com a falta de tempo estava fazendo só o Book Challenge. Espero que entendam! Mas, claro, assim que puder eu volto com o desafio, porque é definitivamente umas das melhores maneiras de não esquecer a língua!





Meu mês de março foi uma delícia! E o de vocês?



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

0 comentários