5 on 5: Abril

sábado, abril 05, 2014

5 on 5 desse mês tem como tema 'O que tem na minha mesa/escrivaninha'. Então selecionei 5 coisas que tem na minha e que gosto muito! ♥

Esse espelho de ♥ já apareceu várias vezes por aqui, mas eu tinha que colocá-lo ainda assim! É um dos meus objetos favoritos! Não só da escrivaninha, mas do quarto também!


Como não amar a Starbucks e seus copos lindos? O da esquerda comprei na Argentina, quando fui à Buenos Aires e foi o primeiro que tive! Ele é super lindinho, cheio de desenhos que remetem ao país. O segundo (e mais tradicional), ganhei do meu irmão quando ele foi à Orlando. O terceiro e último, porém um dos mais especiais (sim, a louca do Natal ataca o ano inteiro, não só dezembro!), é daqueles de papel mesmo, que eles usam na própria loja. Peguei um limpinho na loja do RJ em dezembro e trouxe de recordação, hihi!


Canecas com canetas ♥ Essa da esquerda é uma das mais especiais pelo seu significado: é da Table - Escritório Midiático, onde trabalhei por 10 meses e até hoje tenho um carinho muito grande por ela e por todos lá! Nela toda está escrito: Tati is on the Table.


Esses quadradinhos são novos na minha mesa (trouxe da viagem para os Estados Unidos agora em fevereiro. Já viu o vídeo das minhas comprinhas por lá?) e eu gosto bastante deles! Mas o meu favorito é o da direita, porque acho que combina muito comigo. ♥


Esse já apareceu por aqui algumas vezes também! Preciso dizer alguma coisa? É globo de neve, é natal, é amor! ♥




O que acharam das coisinhas que tem na minha escrivaninha?
E na de vocês, o que tem?

Vejam também as fotos das outras meninas do projeto:  Lely | Manie | Isa | Carol



Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que fofas ficaram as fotos ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ressuscitando aqui, enfim. Ai, já vi muitas vezes esse espelho no 5 on 5, mas é impossível enjoar dele hahahha Acho ele lindo, ainda mais com esses pisca-pisca do lado, foto perfeita ♥ Você tem uma caneca com seu nome? Agora que eu percebi HAHAHA amei. Acho lindo quem põe essas cantes dentro da caneca. SIM, essas canetas laranja, e listradinha. E esses quadrinhos, mds, você foi pro EUA? que perfeito!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bueno que voltou, Gabi! :D
      não é? *__* hihi! gracias!
      Tenho! haha! amo ela! <3
      Fui sim, flor! Tem uma série de posts aqui sobre o Intercâmbio (só de duas semanas!).
      Besitos! :*

      Excluir
  3. Esse seu espelho é super bonito e a sua cara!
    Awn eu amo esses copos de Natal do Starbucks, tenho vários aqui em casa e faço coleção também hauhauhah! E que fofos os quadrinhos \o/

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun! *_* gracias, Isa! hihi!
      Ai, é a coisa mais linda, né?! É starbucks e é natal! <3 haha!
      gracias! :))
      Besitos! :*

      Excluir
  4. ai tati, que gracinha os detalhes da sua escrivaninha... esse espelho é muito amor ♥
    ADORO usar copos pra guardar coisas. tenho um do starbucks, mas eu tomei em sp mesmo ahahahah
    uma vez fui num lugar chamado 'casa do pão de queijo', você conhece? guardei o copo durante meses, até que minha mãe jogou fora pensando q era lixo. hashtag chateada.

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun, gracias, Manie! <3
      Conheço!! Adoro a casa do pão de queijo tb! hihi! Mas nem sabia que lá tinha copo! :O vou ver isso! kkkk
      Besitos! :*

      Excluir