Películas con palomitas: Meu Passado Me Condena

domingo, novembro 03, 2013


Fábio e Miá se apaixonaram à primeira vista! Enquanto ele trabalhava como animador de festa de criança, acabou esbarrando na moça e, depois do mal entendido, nasceu uma enorme paixão. Apressados, eles resolveram se casar um mês depois e zarpar em um cruzeiro em lua-de-mel.


Dizem que viajar é uma ótima forma de se conhecer de verdade uma pessoa (ou não, né!). Imagina com quem você só conhece há um mês? E quando além de certas descobertas desagradáveis, como a pão-durice do seu novo marido em plena lua-de-mel e o consumismo da sua mulher, surge um ex-namorado de Miá louco para reconquistar seu velho amor e, ainda por cima, casado com uma paixonite da escola de Fábio.


Com a 'ajuda' de dois funcionários do cruzeiro, que estão loucos para se dar bem com a confusão dos outros, e um melhor amigo da escola, que não amadureceu nem um pouco, o tumulto está formado!


Achei o filme bem engraçado e uma ótima pedida para quem está procurando dar uma relaxada e boas risadas. Como era o que eu esperava, cumpriu bem as minhas expectativas. Particularmente gosto muito do Fábio Porchat e ele não me decepcionou!



Alguém mais já viu o filme?
O que acharam? :)

ps: todas as fotos foram retiradas do Google somente para reprodução.

Colorín colorado este cuento se ha acabado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sou super fã do Fabio também então tô de olho nesse filme desde que lançou, o problema é arranjar tempo :/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, vale a pena ir, viu Amanda! Bem engraçado o filme! hihi :)
      besitos! :*

      Excluir